Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Divulgado acordo feito entre Ronaldo e a mulher que o acusa de violação

O documento é de 2009, ano em que Kathryn Mayorga teria recebido uma quantia em dinheiro para não voltar a falar sobre a noite que passou com o jogador

Divulgado acordo feito entre Ronaldo e a mulher que o acusa de violação
Notícias ao Minuto Brasil

15:18 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte CRISTIANO-RONALDO

A polêmica que envolve Cristiano Ronaldo em um escândalo sexual parece longe de terminar. O jogador da Juventus é acusado de violar Kathryn Mayorga, em 2009, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (08), foi divulgado na imprensa o acordo proposto por Cristiano Ronaldo para que Kathryn não voltasse a falar publicamente sobre o suposto caso de violação. Antes, imagens dos dois já estavam circulando pelas redes sociais. 

O documento foi publicado pela revista alemã Der Spiegel e revela que Kathryn Mayorga ficou obrigada a retirar as acusações formais contra o jogador, a permanecer em silêncio e a aconselhar todos os que sabiam o que tinha acontecido naquela noite a não falarem do assunto. Em troca do silêncio da norte-americana, o "senhor D", nome usado para identificar CR7 no documento, pagaria 375 mil dólares (aproximadamente R$ 1,5 milhão) à "senhora P", a suposta vítima.

+ Americana revela detalhes de suposto estupro cometido por CR7

Para que o acordo se realizasse, era ainda necessário que todos os documentos relativos ao caso fossem destruídos, incluindo o acordo agora revelado.

Kathryn estava apenas autorizada a falar sobre os "supostos eventos" aos seus prestadores de cuidados de saúde, porém teria de fazê-lo sem identificar Cristiano Ronaldo. O jogador alega que a acusação é 'fake news' e já contratou um advogado para cuidar do caso. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório