Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sassá, Mayke e Diogo Barbosa podem pegar até 12 jogos de gancho no STJD

O julgamento do trio está marcado para sessão do STJD nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, no Rio de Janeiro

Sassá, Mayke e Diogo Barbosa podem pegar até 12 jogos de gancho no STJD
Notícias ao Minuto Brasil

17:56 - 08/10/18 por Folhapress

Esporte Punição

A briga entre jogadores de Cruzeiro e Palmeiras no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, em 26 de setembro, no Mineirão, resultou em três atletas denunciados pela procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O atacante Sassá, do time mineiro, e os laterais Mayke e Diogo Barbosa, da equipe paulista, foram enquadrados no artigo 254-A, que fala em agressão física e prevê suspensão de quatro a 12 jogos.

O julgamento do trio está marcado para sessão do STJD nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, no Rio de Janeiro. Caso os palmeirenses sejam suspensos, eles devem ter que cumprir a pena no Campeonato Brasileiro, já que estão eliminados da Copa do Brasil.

O mesmo vale para o caso de Sassá se ele for punido com mais de dois jogos, já que o Cruzeiro só tem as duas partidas da final contra o Corinthians para fazer na competição. Ele já está suspenso automaticamente para o jogo de ida da decisão, nesta quarta (10), no Mineirão.

+ Após ficar fora de top 10 da Fifa, Neymar concorre à Bola de Ouro

A confusão entre os jogadores aconteceu após o apito final. Diogo Barbosa foi expulso por agredir o zagueiro cruzeirense Léo, enquanto Sassá recebeu o cartão vermelho após acertar um soco no rosto de Mayke -que também tentou agredir o adversário e, por isso, foi mais um a sofrer expulsão.

Dentro de campo, Cruzeiro e Palmeiras empataram por 1 a 1. O resultado classificou para a final o time celeste, que havia vencido o jogo de ida no Allianz Parque por 1 a 0. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Lucas Moura é convocado para a seleção brasileira após corte de Everton

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório