Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Espero que ciclo de James termine"

O Brasil x Colômbia é um dos quatro jogos das quartas de finais e conta com dois jogadores em grande forma – um de cada equipe. Neymar e James Rodríguez estão a brilhar nas respetivas seleções mas o craque brasileiro espera que as boas exibições do camisa 10 visitante terminem.

"Espero que ciclo de James termine"
Notícias ao Minuto Brasil

15:38 - 02/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Neymar

“A Colômbia é uma grande equipa, venceu todos os jogos que realizou e mostrou que é um forte candidato. James Rodríguez é um craque apesar da idade. Tem 22 anos, como eu, e tem mostrado ser um grande jogador. Mas espero que o ciclo dele chegue ao fim e que o do Brasil continue. Com todo o respeito, claro”, assume Neymar.

No entanto, e apesar de serem duas das jovens estrelas da competição, o jogador do Barcelona evitou comparações. “Quem joga melhor não sei, mas espero que seja a seleção brasileira a brilhar. Não quero ser o melhor marcador do Mundial, não quero apostar nada, só quero que o Brasil ganhe 1-0. Já está maravilhoso”, pediu.

O atacante revelou ainda que apesar de contar com um grande peso nos ombros, não é afetado pela pressão. “Não me sinto sobrecarregado, nem dentro, nem fora de campo. Tenho companheiros que me ajudam, roubam a bola, fazem golos e passes. É uma seleção brasileira, não tem só um para decidir tudo”, terminou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório