Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

STJD concede efeito suspensivo ao Palmeiras e libera Mayke e Diogo

Dupla vai jogar contra o Grêmio, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (14)

STJD concede efeito suspensivo ao Palmeiras e libera Mayke e Diogo
Notícias ao Minuto Brasil

19:04 - 12/10/18 por Folhapress

Esporte Justiça

O Palmeiras conseguiu nesta sexta-feira (12) a liberação dos laterais Mayke e Diogo Barbosa para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla acabou punida por dois jogos de suspensão em virtude das expulsões ocorridas na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, em partida marcada por confusão generalizada no Mineirão. Tanto Mayke quanto Diogo teriam que cumprir o castigo no Brasileiro, mas o STJD optou pela liberação dos dois para o jogo do fim de semana.

+ Goleada do PSG é investigada por suspeita de manipulação, diz jornal

A decisão favorável ao Palmeiras facilita o trabalho de Luiz Felipe Scolari para o confronto diante dos gremistas. Alternativas a Mayke e Diogo Barbosa, Marcos Rocha está lesionado e Victor Luís suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com Mayke e Diogo Barbosa, que ainda se recupera de entorse no tornozelo, Felipão volta a ter dois laterais de origem e deve adiar a estreia do zagueiro argentino Nico Freire na ala esquerda. O meio-campista Jean aparecia como opção do outro lado da defesa.

Mayke recebeu a pena por, na visão do tribunal, tentar agredir jogadores do Cruzeiro na briga após a partida. O lateral palmeirense tomou um soco no rosto de Sassá, que pelo ato foi punido com seis jogos de gancho.

Por outro lado, Diogo Barbosa levou seus dois jogos de pena por ato hostil, ao dar um tapa no rosto do cruzeirense Lucas Romero também durante a confusão ocorrida após a eliminação palmeirense na Copa do Brasil. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório