Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro prepara recurso e sonha com Sassá em final da Copa do Brasil

O clube entrará com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva para reduzir a pena imposta ao atleta

Cruzeiro prepara recurso e sonha com Sassá em final da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

10:57 - 13/10/18 por Folhapress

Esporte Futebol

O Cruzeiro ainda sonha com a possibilidade de usar Sassá na finalíssima da Copa do Brasil, diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (17), na Arena Corinthians. O clube entrará com um recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reduzir a pena imposta ao atleta.

Sassá recebeu seis jogos de suspensão por conta da agressão em Mayke na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Na ocasião, o atacante deu um soco no lateral direito ao término da partida. O fato fez com que ele fosse punido em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Ele também terá que cumprir a suspensão no Campeonato Brasileiro.

+ Neymar supera 'luto' da Copa, encara microfones e o comando da seleção

Ciente de que o centroavante pode mudar uma partida difícil, o clube prepara um recurso para tê-lo em campo no duelo de volta da decisão. A ideia do técnico é que o atacante seja o reserva imediato de Hernán Barcos no confronto.

Fabiano Oliveira Costa, diretor jurídico do Cruzeiro, é o responsável por preparar o recurso de Sassá. Caso não obtenha vitória no recurso, os mineiros não descartam um pedido de efeito suspensivo para contar com o atleta no duelo da próxima semana.

Hoje, o titular do ataque do Cruzeiro é o argentino Hernán Barcos. Mano Menezes conta também com Fred, recuperado recentemente de lesão no joelho direito, e Raniel para o setor. O segundo tem entrado com frequência nas partidas da equipe.

Sassá entrou em campo pela última vez no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América, contra o Boca Juniors, da Argentina. Na ocasião, o camisa 99 fez o único gol da Raposa no empate por 1 a 1. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório