Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão evita polemizar sobre ida de Dudu para seleção brasileira

Dudu chegou a figurar na lista dos suplentes para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano, mas não chegou a ser convocado pelo técnico Tite

Felipão evita polemizar sobre ida de Dudu para seleção brasileira
Notícias ao Minuto Brasil

12:02 - 15/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Impasse

Após mais uma boa atuação do Palmeiras e a vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, o assunto Dudu na seleção brasileira voltou a ser abordado em entrevista coletiva e o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu evitar entrar na polêmica alegando que não gostava quando outros treinadores falavam quem merecia ou não ser convocados quando era ele quem estava no comando do time nacional.

"Quando eu estava na seleção, eu não gostava de pitaco dos outros e fazia o que eu achava certo. Portanto não me meto (se o Dudu merece ser convocado). Ele joga muito bem pelo Palmeiras, vem correspondendo plenamente jogando pelos dois lados e fazendo o que fazia no Grêmio quando estávamos lá. Estou satisfeito com todos da minha equipe. Vamos ver o que conseguimos neste campeonato", comentou o treinador.

Veja também: Furacão goleia na Arena da Baixada e afunda Sport

O próprio Dudu acredita que tenha feito uma boa partida e que vive um bom momento com a camisa do Palmeiras, mas nega que esteja pensando em vitórias pessoais. "Já fiz outras boas partidas também e acho que a equipe fez uma partida boa. Todos os jogadores jogaram bem, ajudaram, isso que o grupo vem mostrando, quem entra vem dando conta do recado, tem representado muito bem o Palmeiras", comentou.

Dudu chegou a figurar na lista dos suplentes para a Copa do Mundo da Rússia, neste ano, mas não chegou a ser convocado pelo técnico Tite.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo para encarar o Ceará, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Thiago Santos e o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e terão que cumprir suspensão. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório