Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Empresário de Pedrinho recua sobre saída do Corinthians

O agente reconheceu que exagerou nas palavras iniciais, justificou que a irritação era restrita apenas ao mau uso do árbitro de vídeo (VAR) na decisão da Copa do Brasil

Empresário de Pedrinho recua sobre saída do Corinthians
Notícias ao Minuto Brasil

17:57 - 18/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Transferência

Depois de declarar que o ciclo de Pedrinho havia chegado ao fim no Corinthians, Will Dantas, empresário do jogador, voltou às redes sociais nesta quinta-feira para colocar panos quentes em sua declaração. O agente reconheceu que exagerou nas palavras iniciais, justificou que a irritação era restrita apenas ao mau uso do árbitro de vídeo (VAR) na decisão da Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, insistiu que há interesse de muitos clubes da Europa no atleta.

"Não estou pipocando. Aqui nasceu homem e vai morrer homem. Mas, como deu muita repercussão, tentei expressar minha indignação com o VAR. É inadmissível o que aconteceu ontem [quarta]. Amo o Corinthians e sou muito grato ao Corinthians. Minha indignação não é com ninguém, mas com o VAR que não acrescenta nada no futebol. Tenho pavio curto", justificou.

O empresário também falou sobre a sondagens de clubes do exterior. "Sobre a saída do Pedrinho, existem, sim, vários clubes da Europa interessados mas ainda não tem nada de concreto. Todo jogador almeja jogar em um grande clube europeu e com o Pedrinho não seria diferente", comentou.

Mas explicou que a negociação não deve acontecer por agora. "Não estava nos meus planos fazer isso de imediato mas o assédio está muito grande", comentou. Na sequência, reconheceu: "sou um barril de pólvora e acabei me excedendo."

Pela manhã, Will Dantas se mostrou indignado com o gol anulado do meia após o uso do árbitro de vídeo na derrota para o Cruzeiro por 2 a 1 e chegou a dizer que Pedrinho iria deixar o Corinthians. "Na vida tudo é um ciclo e para mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar", afirmou.

Recentemente, Pedrinho recebeu sondagens de grandes clubes da Europa como o Paris Saint-Germain e o Barcelona. Com multa de 50 milhões de euros (cerca de R$ 185 milhões), o meia tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2020.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório