Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Damião volta a sentir problema muscular e desfalca o Inter

Damião vem sofrendo com diversos problemas físicos e não tem conseguido uma sequência de partidas no Inter.

Damião volta a sentir problema muscular e desfalca o Inter
Notícias ao Minuto Brasil

16:16 - 25/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Jogador

Leandro Damião voltará a ser desfalque do Internacional diante do Vasco, nesta sexta-feira, em São Januário. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa, foi vetado pelo departamento médico e ficará de fora do importante confronto válido pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Damião vem sofrendo com diversos problemas físicos e não tem conseguido uma sequência de partidas no Inter. Depois de um longo período afastado por uma lesão na coluna, o atacante passou a sofrer com incômodos na coxa e já desfalcou o time gaúcho por esse motivo em outras oportunidades.

Sem ele, o técnico Odair Hellmann terá que quebrar a cabeça para escalar o Inter, que já não conta com o também atacante William Pottker por lesão. Nesta quinta, ele não deu pistas da equipe que vai a campo na sexta, uma vez que comandou uma atividade tática em campo reduzido.

O volante Rodrigo Dourado, outro que vem sofrendo com problemas físicos, deixou a atividade mais cedo, mas deve ficar à disposição de Odair. Ele, inclusive, pediu espírito guerreiro ao Inter na partida. "Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para seguir na briga. É um dos jogos mais importantes do ano para nós", declarou.

A tendência é que Odair opte por Rossi ou Jonatan Alvez na vaga de Damião. Desta forma, o Inter deve entrar em campo na sexta com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Rossi (Jonatan Alvez) e D'Alessandro; Nico López.

O Internacional precisa da vitória para seguir na briga pelo título brasileiro. A equipe colorada ocupa a terceira colocação na tabela, com 57 pontos, cinco atrás do Palmeiras e um atrás do Flamengo, que se enfrentam no sábado, no Maracanã. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório