Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Sou mais um entre 200 milhões torcedores"

Apesar de estar fora da Copa, Neymar não deixa de incentivar os colegas. O craque ligou para todos companheiros e o técnico Luis Felipe Scolari para lhes desejar boa-sorte para a partida de hoje frente à Alemanha, a contar para a semifinal da Copa do Mundo.

"Sou mais um entre 200 milhões torcedores"
Notícias ao Minuto Brasil

11:58 - 08/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Neymar

Neymar disse que, apesar de estar fora do mundial, o sonho não acabou para os colegas. Para além de brincar com alguns dos jogadores, o camisa 10 tentou mostra que ainda faz parte da seleção e, como tal, também será campeão.

Para além do celular, o craque deu uso às redes sociais para agradecer o apoio da torcida e da equipe, lamentando não saber falar todas as línguas para responder à maior parte das mensagens. “Não tenho como agradecer a todos o carinho e as milhares de mensagens de apoio que recebi desde sexta-feira... Queria até saber falar mais de um idioma para agradecer todo mundo. Acompanhei, ou tentei acompanhar, tudo o que foi publicado ... foram estas mensagens que fizeram estes últimos dias menos dolorosos”, confessou.

Estando de fora, Neymar diz ainda que é apenas “mais um entre 200 milhões de torcedores”. “Hoje vou assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha do lado de fora... Vou ser mais um entre os 200 milhões de torcedores e sei o quanto é importante para aqueles caras lá dentro de campo o nosso apoio, a nossa torcida !!”, escreveu.

Pessoas próximas à família do atleta reportam que Neymar está se recuperando tanto fisicamente como emocionalmente.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório