Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Felipão projeta definição do título para as últimas três rodadas

Além do Brasileirão, o Palmeiras ainda está vivo na Copa Libertadores, mas precisará reverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors na quarta-feira para ir à final

Felipão projeta definição do título para as últimas três rodadas
Notícias ao Minuto Brasil

08:40 - 28/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Brasileirão

O técnico Luiz Felipe Scolari sabe que o Palmeiras deu um passo importante em busca do título do Campeonato Brasileiro, ao empatar fora de casa por 1 a 1 com o Flamengo, no sábado, e manter a vantagem de quatro pontos na liderança da competição, mas acredita que a briga pela liderança estará embolada até as últimas rodadas.

"O título provavelmente será definido nas últimas três rodadas", confessou o treinador, que já disse diversas vezes que quer terminar a temporada com ao menos uma conquista. Além do Brasileirão, o Palmeiras ainda está vivo na Copa Libertadores, mas precisará reverter a vantagem de 2 a 0 do Boca Juniors na quarta-feira para ir à final.

+ Dono de clube inglês estava em helicóptero que caiu perto de estádio

"Vamos ver se a gente consegue brigar por um título. É muito bom ter um bom trabalho, mas principalmente no Brasil bom trabalho é título. E nós não estamos conseguindo o título, porque perdemos a Copa do Brasil, podemos perder a Libertadores. Então, estamos brigando também pelo Brasileiro, porque essa equipe fez por merecer essa oportunidade. Vamos ver como faremos. E aí podemos dizer que estará coroado o trabalho no fim do ano", comentou.

O comandante confessa que o time está sentindo o cansaço da maratona de jogos e por isso o empate no Rio foi importante. "Ficamos felizes com o resultado. O Flamengo nesse tempo fez uns quatro ou cinco jogos a menos do que nós. É uma equipe altamente qualificada. Temos de valorizar esse ponto que conseguimos, porque acho que poderemos levar essa condição para daqui três ou quatro rodadas, quando será definido o Brasileiro", afirmou.

Após o retorno a São Paulo, o treinador começa a pensar no duelo importante pela Libertadores contra o Boca. "Vamos ver, juntar os cacos e tentar reverter com apoio do nosso torcedor. Será mais um momento de entrega da nossa equipe", explicou Felipão, ciente de que o Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para avançar sem disputa de pênaltis. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório