Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras nega que fará treino aberto na véspera de decisão com o Boca

A razão é uma proibição da Conmebol, apesar da vontade da diretoria do clube

Palmeiras nega que fará treino aberto na véspera de decisão com o Boca
Notícias ao Minuto Brasil

07:59 - 30/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Nota Oficial

O Palmeiras divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira em que nega a realização de um treino aberto para os torcedores nesta terça-feira, um dia antes do jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, no Allianz Parque. A razão é uma proibição da Conmebol, apesar da vontade da diretoria do clube.

"Ao contrário do que foi propagado em redes sociais, o treinamento do Palmeiras na terça-feira não será realizado no Allianz Parque. O desejo da diretoria era trazer o torcedor para a última atividade antes do duelo com o Boca Juniors, porém, o regulamento da Libertadores não permite que haja treino no mesmo gramado do jogo na véspera da partida", diz o comunicado oficial do clube.

+ Grêmio pede 'respeito' ao River antes de decisão: 'Time perigoso'

O clube também informa na nota que os atletas treinarão nesta segunda e na terça no CT, no período da tarde.

Em resposta ao comunicado, os torcedores do Palmeiras nas redes sociais pediram que o clube tentasse liberar a festa para recepcionar o ônibus dos jogadores, o que vem sendo proibido pela polícia militar desde 2016. A última vez que uma recepção do tipo pôde ser organizada com a anuência dos órgãos públicos foi na final da Copa do Brasil de 2015.

No jogo de ida diante do Boca, o Palmeiras sofreu dois gols de Benedetto no final da partida e saiu da Bombonera derrotado por 2 a 0. Para avançar, precisa vencer por três gols de diferença no tempo normal ou devolver o placar da ida e se classificar nos pênaltis. Já o Boca pode empatar, perder por um gol de diferença ou até dois, desde que também anote ao menos um tento. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório