Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luan fica fora de treino e deve desfalcar Grêmio contra o River

Depois de sentir um incômodo por causa da fascite plantar que há tempos o atrapalha, Luan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda

Luan fica fora de treino e deve desfalcar Grêmio contra o River
Notícias ao Minuto Brasil

19:58 - 29/10/18 por Estadao Conteudo

Esporte Desfalque

Grande mistério no jogo de ida diante do River Plate, Luan deverá ser novamente desfalque para o confronto de volta, nesta terça-feira, na Arena. Ainda lesionado, o atacante provavelmente será uma sentida baixa no time gaúcho para o duelo que vale uma vaga na decisão da Libertadores.

Depois de sentir um incômodo por causa da fascite plantar que há tempos o atrapalha, Luan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. E é justamente este problema que deve tirá-lo do confronto desta terça.

+ Lopetegui é demitido do Real Madrid; Solari assume como interino

O técnico Renato Gaúcho fez mistério nesta segunda e impediu a entrada dos jornalistas na maior parte da atividade realizada no CT Presidente Luiz Carvalho. Quando os portões foram abertos, o elenco já realizada um treino recreativo, sem Luan.

No duelo de ida, o atacante chegou a viajar com o elenco e a expectativa era de que estivesse em campo, mas acabou ficando de fora após mistério que durou até momentos antes da partida. Desta vez, porém, a ausência parece certa.

Se Luan está fora, a boa notícia no Grêmio é o retorno do atacante Everton. Recuperado também de lesão muscular, que o afastou da partida de ida na Argentina, o jogador trabalhou ao lado dos colegas nesta segunda-feira e mostrou ter condições de reforçar o time. Resta saber se Renato vai utilizá-lo desde o início ou deixá-lo no banco, como opção para o segundo tempo.

O treinador vai informar a escalação apenas momentos antes da partida, mas a tendência é que o Grêmio atue com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Cortez; Michel, Cícero, Maicon, Ramiro e Alisson (Everton); Jael.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório