Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dani Alves para Bolsonaro: ‘Que possa tratar humanos como humanos’

O jogador do Paris Saint-Germain usou o Instagram para enviar um recado ao presidente eleito

Dani Alves para Bolsonaro: ‘Que possa tratar humanos como humanos’
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 30/10/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte PSG

O lateral-direito Daniel Alves usou o Instagram nesta segunda-feira (29) para enviar uma mensagem ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O jogador do Paris Saint-Germain desejou sorte ao capitão reformado no Planalto, em uma mensagem com alto tom de cobrança por parte do craque.

“Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobretudo o nosso presidente... Que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos, independente de opções sexuais, de posições sociais ou de qualquer outra coisa. Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e sobretudo uma evolução existencial”, escreveu Dani na legenda de uma foto publicada na rede social.

“Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que de uma vez por todas sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo”, finalizou o jogador.

Ver esta publicação no Instagram

Que Deus abençoe nosso Brasil, nosso povo e sobre tudo ao nosso presidente...... que ele possa retificar algumas coisas que foram faladas na sua campanha e que possa tratar humanos como seres humanos independente de opções sexuais, de posições socias ou de qualquer outra coisa. Que ele use o seu poder para uma evolução cultural, uma evolução econômica e sobre tudo uma evolução existencial. Que o reflexo da nossa bandeira (ORDEM E PROGRESSO) tome conta da sua direção presidencial e que de uma vez por todas sejamos um país refletido pelas riquezas da sua terra e do seu povo. “Paz e amor para nosso povo” #Deusnocomandosempre!

Uma publicação partilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) a 29 de Out, 2018 às 5:09 PDT

Leia também: Bolsonaro critica a Folha no JN, e Bonner rebate: ‘É um jornal sério’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório