Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

São Paulo e Flamengo empatam em jogo frenético no Morumbi

O time da casa ficou à frente no placar duas vezes, mas não conseguiu suportar a pressão do clube rubro-negro, que desperdiçou muitos gols

Notícias ao Minuto Brasil

19:11 - 04/11/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Brasileirão

São Paulo e Flamengo empataram em 2 a 2 neste domingo (4), em um jogo frenético no Morumbi. Os jogadores das duas equipes correram bastante e criaram muitas oportunidades, deixando o duelo no chamado “lá e cá”.

Diego Souza abriu o placar no minuto 7 do primeiro tempo. Na comemoração, o atacante do São Paulo homenageou o presidente eleito Jair Bolsonaro. O empate do Flamengo veio no minuto seguinte, com Uribe.

O tricolor paulista voltou a ficar à frente do placar no minuto cinco do segundo tempo, com um golaço do garoto Helinho, de apenas 18 anos. A partir daí, o Flamengo pressionou ainda mais e conseguiu empatar outra vez no minuto 36 da segunda etapa. O gol foi de Rodinei.

O Flamengo até poderia voltar para a casa com a vitória, não fossem os muitos gols desperdiçados. Vitinho, por exemplo, perdeu um gol inacreditável antes do apito final. Ele recebeu uma bola limpa na pequena área e isolou a bola.

O resultado do jogo não foi bom para nenhum dos dois times. Na vice-liderança, o Flamengo fica a seis pontos do líder Palmeiras a seis rodadas do fim do Brasileirão. Já o São Paulo chegou a 57 pontos e ocupa a quarta colocação da tabela.

Leia também: Após vencer Weidman, Jacaré pede luta por título e promete ‘trucidar’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório