Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal espanhol sugere Vinícius Júnior como titular no lugar de Bale

Para o diário “As”, o jovem atacante brasileiro deve começar em campo a partida contra o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões

Jornal espanhol sugere Vinícius Júnior como titular no lugar de Bale
Notícias ao Minuto Brasil

16:53 - 05/11/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Real Madrid

A boa apresentação de Vinícius Júnior na vitória do Real Madrid sobre Valladolid no último sábado (3), pelo Campeonato Espanhol, deixou o garoto cheio de moral na Espanha. Tanto é que o jornal “As” destacou na manchete desta segunda-feira (5) que o atacante brasileiro vem conquistando espaço, enquanto Gareth Bale tem mostrado queda de rendimento, sugerindo a ida do galês para o banco de reservas.

Neste sentido, o diário madrilenho pede que Vinícius comece como titular a partida contra o Viktoria Plzen, marcada para quarta-feira (7), pela Liga dos Campeões da Europa.

Outros jornais espanhóis também destacaram que o ex-atacante do Flamengo é a grande esperança do Real. O “Sport”, da Catalunha, ressalta que Vinícius teve uma grande evolução desde que estreou como profissional no Brasil.

'Desde sua estreia como profisisonal, no dia 13 de maio de 2017, em apenas um ano e meio, este a carreira deste jovem atacante brasileiro tem mostrado resultados meteóricos', diz o 'Sport'.

O jornal Marca destaca que a autoconfiança e a alegria de Vinícius em campo podem impulsionar bons resultados para o Real Madrid.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório