Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Briga entre torcedores da Roma e CSKA deixa 3 feridos

Confusão em Moscou começou antes da partida

Briga entre torcedores da Roma e CSKA deixa 3 feridos
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 08/11/18 por Ansa

Esporte Moscou

Três italianos ficaram levemente feridos durante uma briga entre torcedores da Roma e do CSKA, que começou antes do início da partida desta quarta-feira (7), em Moscou.

De acordo com a agência de notícias russa "Tass", os três torcedores da Roma sofreram hematomas pelo corpo durante a confusão e relataram que os russos estavam usando "sprays de pimenta e barras de metal".

Ainda segundo a publicação, a confusão ocorreu perto de um hotel em Moscou, e teria participado da briga cerca de 60 pessoas, dos quais 40 eram italianos. Até o momento, ninguém foi detido pela polícia russa.

No dia 23 de outubro, depois do jogo entre Roma e CSKA, na Itália, ao menos 24 pessoas ficaram feridas devido à escada rolante da estação Repubblica acelerar repentinamente e derrubar uma multidão. Grande parte das vítimas eram torcedores russos.

Ontem (27), a Roma derrotou o CSKA por 2 a 1, com gols de Kostas Manolas e Lorenzo Pellegrini. Com o resultado, os giallorossi dividem a liderança da chave G da Liga dos Campeões com o Real Madrid, tendo ambos nove pontos.(ANSA)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório