Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Surfista é esfaqueada ao se defender de tentativa de estupro

Mariana Rocha Assis caminhava para casa, na noite da passada sexta-feira, quando um homem a tentou violar. Ao defender-se, a jovem acabou por ser esfaqueada.

Surfista é esfaqueada ao se defender de tentativa de estupro
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Portugal

A jovem surfista e skater Mariana Rocha Assis foi esfaqueada na noite da última sexta-feira (09), na região do Estoril, em Portugal, ao se defender de uma tentativa de violação.

A informação foi dada pela esportista, através do Facebook. No post, ela "agradece" ironicamente ao “covarde” que a tentou atacar e que acabou por esfaqueá-la na zona abdominal.

“Obrigada a todos pelos pensamentos positivos. Fico feliz por estar viva. Infelizmente, parece que o Brasil vai ter que esperar por mim. Estarei de volta à água logo que possível”, escreveu ela na rede social.

Contactada pelo Notícias ao Minuto, Mariana  adiantou que fez queixa à polícia.

Em outra publicação, Mariana recorda o que aconteceu naquela noite, descrevendo um misto de sentimentos, entre raiva, frustração, dor e medo. "Não tendo a certeza do que sinto", confessou, contando que ia para casa sozinha quando "um homem" a tentou violar. "Ele não o fez. Tive a sorte de ter o sangue frio para lhe dar uma joelhada", relata. E foi assim, ao tentar se defender, que o agressor a esfaqueou na barriga.

"Tenho muito respeito por todas as mulheres que não podem reagir como eu fiz e são violadas por essas pessoas loucas que estão à solta e devem estar no inferno", sublinha, agradecendo "a Deus" o fato de estar viva.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório