Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De volta à seleção, Douglas Costa pede desculpas a Tite por cusparada

"O clube conversou comigo, sim, ninguém passou a mão na minha cabeça, foi um ato que errei. Faz dez anos que jogo como profissional, nunca fiz isso", disse

De volta à seleção, Douglas Costa pede desculpas a Tite por cusparada
Notícias ao Minuto Brasil

17:13 - 13/11/18 por Folhapress

Esporte Brasil

O atacante Douglas Costa está de volta à seleção brasileira após perder os últimos jogos da equipe por causa de uma lesão e também de um ato de indisciplina.

O técnico Tite havia reprovado a atitude do meia-atacante de cuspir no rosto de um adversário durante partida do Campeonato Italiano, ainda em setembro. Os dois tiveram agora a chance de conversar a respeito do episódio e resolver o assunto.

Em um bate-papo entre eles, o jogador de 28 anos se mostrou arrependido pelo que aconteceu e pediu desculpas ao treinador.

+ Seleção aguarda Renato Augusto e trabalha com Neymar de 'coringa'

"Sim, a gente realmente conversou. Com o Tite, sempre foi olho no olho, ele falou o que ele pensava, eu respeitei e pedi desculpas por isso. Foi um dia que não fui feliz, momento que não estava em mim. Em toda minha carreira, nunca cometi esse ato e espero continuar trabalhando como sempre trabalhei", afirmou em entrevista coletiva, após treino do Brasil no CT do Arsenal, nesta terça-feira (13), em Londres.

"É lógico que esse momento ia passar, é um assunto no qual eu trato normal. Foi o que fiz, toda ação tem uma consequência. Ficou no passado, não vai acontecer mais", prosseguiu.

Perguntado a respeito durante a convocação para os compromissos anteriores contra Arábia Saudita e Argentina, Tite havia prometido que teria uma conversa com Douglas Costa em um momento posterior.

O atleta deixou claro que sofreu com toda a repercussão que teve a sua cusparada, incluindo a suspensão de quatro rodadas no Italiano e a conversa com companheiros e comissão técnica da Juventus.

"O clube conversou comigo, sim, ninguém passou a mão na minha cabeça, foi um ato que errei. Faz dez anos que jogo como profissional, nunca fiz isso", concluiu. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório