Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

James Rodríguez rompe ligamento e desfalca Bayern nas próximas semanas

O clube informou que o jogador da seleção colombiana se lesionou durante um treino

James Rodríguez rompe ligamento e desfalca Bayern nas próximas semanas
Notícias ao Minuto Brasil

14:25 - 14/11/18 por Estadao Conteudo

Esporte Joelho

O Bayern de Munique divulgou um comunicado nesta quarta-feira para confirmar que exames detectaram que o meia James Rodríguez teve um rompimento parcial do ligamento do joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados "pelas próximas semanas".

O clube informou que o jogador da seleção colombiana se lesionou durante um treino realizado na última terça-feira e também revelou: "James vai inicialmente descansar por dez dias antes de começar o tratamento e a reabilitação".

+ Kanté recusa fuga ao fisco e pede ao Chelsea só ‘um salário normal’

O departamento médico do Bayern preferiu não estabelecer um prazo mais preciso de afastamento do craque, que no último sábado ainda amargou o fato de que ficou durante todo o clássico contra o Borussia Dortmund, fora de casa, entre os reservas de sua equipe. Do banco, ele viu o seu time ser derrotado por 3 a 2.

James Rodríguez vem sofrendo com as lesões neste ano, no qual desfalcou a Colômbia nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, contra a Inglaterra, por estar lesionado. Naquela ocasião, o meio-campista acompanhou das tribunas do Spartak Stadium, em Moscou, a sua seleção ser eliminada nos pênaltis pela Inglaterra, após empate por 1 a 1 no tempo normal e por 0 a 0 na prorrogação.

Sem poder contar com o jogador colombiano, o Bayern voltará a jogar pelo Campeonato Alemão no próximo dia 24, quando encara o Fortuna Düsseldorf, em casa, pela 12ª rodada da competição. A equipe bávara ocupa apenas a quinta posição da tabela, sete pontos atrás do líder Borussia Dortmund. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório