Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal: Barcelona elege zagueiro holandês como prioridade no mercado

Segundo a publicação, o diretor de futebol do clube, Eric Abidal, foi a Munique observar o jovem zagueiro na partida entre Bayern de Munique e Ajax pela Liga dos Campeões

Jornal: Barcelona elege zagueiro holandês como prioridade no mercado
Notícias ao Minuto Brasil

10:36 - 17/11/18 por Folhapress

Esporte seleção holandesa,

Titular da seleção holandesa, o zagueiro Matthijs de Ligt deve estar com os dias contados no Ajax. Aos 19 anos, ele é tido como prioridade do Barcelona no próximo mercado de transferências, segundo o jornal espanhol Sport.

Segundo a publicação, o diretor de futebol do clube, Eric Abidal, foi a Munique observar o jovem zagueiro na partida entre Bayern de Munique e Ajax pela Liga dos Campeões. O ex-jogador francês deixou o estádio entusiasmado com a maturidade do holandês, que marcou Lewandowski.

+ Neymar e Cavani minimizam jogo 'pegado' em vitória do Brasil

O Barcelona tem em seu elenco Piqué, Umtiti, Vermaelen e Lenglet, mas considera que há um excesso que zagueiros canhotos. De Ligt é destro e tem grande potencial de crescimento e amadurecimento.

Na visão dos catalães, ele seria o substituto ideal para Gerard Piqué, que completa 32 anos em fevereiro. Além disso, Vermaelen não deve ter seu contrato renovado.

Para contar com De Ligt, o Barcelona estaria disposto a pagar entre 70 e 80 milhões de euros, segundo o Sport. Titular na vitória da Holanda por 2 a 0 sobre a França pela Liga das Nações, ele fez sua estreia na seleção em março de 2017.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório