Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sem perder há 5 jogos, Sport promete buscar vitória na Ilha do Retiro

Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o time recebe o Flamengo no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 35.ª rodada

Sem perder há 5 jogos, Sport promete buscar vitória na Ilha do Retiro
Notícias ao Minuto Brasil

06:28 - 18/11/18 por Estadao Conteudo

Esporte fora do z4

Não era o que o técnico Milton Mendes esperava, mas o empate sem gols contra o Vitória ajudou o Sport a se manter fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sem perder há cinco jogos, o clube começa a fazer as contas para se manter na primeira divisão e faltando quatro jogos para o final da temporada, são necessários duas vitórias para alcançar a meta de 44 pontos. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o time recebe o Flamengo no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, pela 35.ª rodada.

Depois do jogo contra o Flamengo, o Sport tem mais três pedreiras pela frente: Chapecoense e São Paulo, fora de casa, e fecha o ano contra o Santos novamente no Recife. A sequência exige ainda mais concentração dos jogadores. Com 38 pontos, o empate serviu para o clube abrir um de vantagem para a zona de rebaixamento, mas ainda segue ameaçado.

"O Flamengo é uma grande equipe, mas nós também temos nossas armas e o nosso valor. Nós temos um modelo de jogo e algumas variantes. Espero que o Flamengo venha com posse de bola e na base da velocidade, o que vai exigir muito cuidado porque tem jogadores de extrema qualidade. Vamos tentar explorar os pontos mais frágeis deles", prometeu Milton Mendes.

+ Seis jogos marcam a 35ª rodada do Brasileirão neste domingo

A sua grande dor de cabeça está na lateral esquerda. Raul Prata recebeu o terceiro cartão amarelo e não pode jogar. O titular Sander, que vinha se recuperando de uma entorse no tornozelo, participou do treino da última sexta-feira, mas saiu de campo sentindo dores e ainda é dúvida. Se ele não conseguir se recuperar a tempo, o treinador vai ser obrigado a improvisar no setor.

Contra o Vitória, Andrigo foi deslocado para atuar na lateral direita e aparece como opção para um dos lados. Isso porque Cláudio Winck volta à direita após cumprir suspensão. Outra possibilidade que Milton já testou outras vezes é o zagueiro Ernando improvisado na esquerda, abrindo espaço para Ronaldo Alves começar no meio da defesa ao lado de Adryelson.

Com as dúvidas, o treinador só deve revelar o time minutos antes do jogo. O certo é que o volante Gabriel e Cláudio Winck voltam de suspensão e estão confirmados. Certo também é o apoio da torcida, que deve lotar as arquibancadas do estádio da Ilha do Retiro como já fez no último confronto. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório