Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goleiro hondurenho é assassinado a tiros após confusão em bar

"O jogador estava nesta madrugada com três amigos no bar, onde começaram a discutir com outro indivíduo", explicou Hermelo Madrid, porta-voz da polícia local

Goleiro hondurenho é assassinado a tiros após confusão em bar
Notícias ao Minuto Brasil

18:01 - 19/11/18 por Estadao Conteudo

Esporte Homicídio

Um goleiro da primeira divisão de Honduras foi assassinado a tiros nas primeiras horas de domingo. Óscar Munguía, do Club Deportivo Vida, não resistiu aos ferimentos causados em meio a uma confusão em que se envolveu num bar na costa leste do país, segundo informaram as autoridades.

"O jogador estava nesta madrugada com três amigos no bar, onde começaram a discutir com outro indivíduo", explicou Hermelo Madrid, porta-voz da polícia local. "Eles deixaram o local e, na calçada, Munguía foi alvejado pelo sujeito, que fugiu."

+ Na luta contra a degola, Fluminense desafia má fase diante do Ceará

O responsável pelo ataque ainda voltou ao local e disparou repetidamente contra as costas de Munguía e contra um de seus amigos, que também morreu. O próprio Madrid explicou que a polícia ainda não identificou o responsável pelo crime e que ninguém foi preso. O assassino fugiu em uma moto que estava estacionada próximo ao local. "Estamos buscando-o intensamente", garantiu o porta-voz.

A morte gerou comoção no futebol local, e o clube de Munguía divulgou nota "lamentando o sensível falecimento do goleiro". Já a Federação Nacional de Futebol de Honduras (Fenafuth) prestou solidariedade à sua família, declarou três dias de luto e prometeu respeitar um minuto de silêncio na próxima reunião de seu comitê executivo. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório