Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demitido, Aguirre celebra São Paulo na Libertadores

Para o lugar de Aguirre, o São Paulo efetivou o auxiliar André Jardine

Demitido, Aguirre celebra São Paulo na Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

15:06 - 19/11/18 por Folhapress

Esporte Clube

O técnico Diego Aguirre se manifestou publicamente pela primeira vez após a demissão do São Paulo, anunciada no dia 11 de novembro. Em seu perfil no Instagram, o uruguaio celebrou a conquista da vaga para a Pré-Libertadores de 2019 e destacou a qualidade do trabalho apresentado no clube paulista -ele iniciou a trajetória em março deste ano.

Para o lugar de Aguirre, o São Paulo efetivou o auxiliar André Jardine. No entanto, o ex-treinador das categorias de base ainda não tem a garantia de que vai dirigir o time profissional em 2019.

+ Na luta contra a degola, Fluminense desafia má fase diante do Ceará

Confira abaixo a mensagem de Diego Aguirre:

"Na última semana, pensei no que dizer como uma forma de me despedir do São Paulo, camisa que defendi com orgulho e vontade como atleta e treinador.

Defendendo essa equipe vivemos grandes momentos e chegamos a um patamar que ninguém esperava quando a temporada se iniciou. Porém, termos alcançado o auge de nossas possibilidades criou uma realidade que impressionou a todos.

Me despeço do São Paulo com o sentimento de que entregamos todo o possível, e a vaga na próxima Libertadores é a prova de que o objetivo foi alcançado.

Deixo meu agradecimento e carinho aos meus atletas, que deram o máximo em cada minuto em campo, e à torcida são-paulina que, nos bons e maus momentos, não deixou de nos apoiar." Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório