Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Caio deve ser titular do São Paulo contra o Vasco

Mesmo que Anderson Martins volte a trabalhar na quarta e seja relacionado para o confronto, a preferência de Jardine é por escalar Rodrigo Caio

Rodrigo Caio deve ser titular do São Paulo contra o Vasco
Notícias ao Minuto Brasil

18:48 - 20/11/18 por Folhapress

Esporte Elenco

O São Paulo vai ter novidades para a partida desta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, contra o Vasco. Sem contar com Bruno Alves, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico André Jardine deve escalar Rodrigo Caio na zaga. O defensor disputava uma vaga com Anderson Martins, que não participou do treino desta terça-feira (20) por causa de amidalite.

Mesmo que Anderson Martins volte a trabalhar na quarta e seja relacionado para o confronto, a preferência de Jardine é por escalar Rodrigo Caio. Nesta temporada, o campeão olímpico de 2016 atuou poucas vezes por causa de uma cirurgia no pé esquerdo. No total, ele disputou 22 partidas e marcou dois gols.

+ Vinícius Jr é finalista de prêmio de melhor jogador sub-21 na Europa

Quem também não participou do treino no campo desta terça foi Diego Souza. Artilheiro do São Paulo com 16 gols nesta temporada, o jogador se recupera de dores no joelho direito e fez o trabalho no Reffis. A expectativa é de que ele tenha condições de integrar o elenco na atividade desta quarta para ser relacionado para o jogo contra o Vasco pelo Brasileirão.

Na primeira parte do treino desta terça, Jardine deu uma pista de quem pode ser o time titular ao separar o elenco em grupos. Em uma parte do campo estava a provável equipe, que deve contar com: Jean; Bruno Peres, Rodrigo Caio, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Helinho, Tréllez (Diego Souza deve ser escalado, caso tenha condições) e Everton. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório