Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Seleção tem nota para passar de ano, 6 ou 7"

Neymar foi entrevistado pela TV Globo sobre a campanha da seleção na Copa do Mundo. Depois de apelidar a exibição da equipe como “regular”, o craque disse que dava à equipe uma nota de “6 ou 7”, o suficiente para passar.

"Seleção tem nota para passar de ano, 6 ou 7"
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 21/07/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Neymar

Quando questionado sobre a razão do Brasil ter sido eliminado da competição, o jogador adiantou que não há uma razão específica, explicando apenas que a equipe não atuou como devia.

"Não tem um porquê, porque não existe. Jogamos mal, jogamos regular", afirmou o jogador do Barcelona. "É uma nota que se passa de ano, 6, 7, no máximo".

O jogador fez ainda um esforço para não apontar erros ou citar nomes, revelando que preferia não discutir o assunto. "Não tinha o principal erro, eu não entendo muito de tática. Tinha um comandante que era um dos melhores que já teve. Já aconteceu, já passou, não quero ficar remoendo o que aconteceu", afirmou o atacante.

A estrela falou ainda das sessões de treino do ‘escrete’, indicando que existe uma diferença entre quem faz parte do plantel e quem está de fora, no que toca à percepção do trabalho dos atletas.

“Não, não concordo. A gente sempre treinou. O pessoal que vê de fora vê de outra forma. A gente que estava lá dentro sabe que foi cansativo, a gente se dedicava ao máximo”, contou.

Para terminar, Neymar defendeu ainda Scolari, que foi apontado, por muitos, como o principal culpado pelo descalabro. “Se ele errou? Depende do que. Eu não digo que ele errou, que ele foi mal no que fez, na escalação. Na minha opinião, eu escalaria os mesmos 23 que foram para a Copa", assumiu o jogador.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório