Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em luta direta contra o rebaixamento, Chapecoense recebe o Sport

Com 37 pontos, a Chape, anfitriã da partida, estava na 18ª colocação até o início da 36ª rodada

Em luta direta contra o rebaixamento, Chapecoense recebe o Sport
Notícias ao Minuto Brasil

19:50 - 21/11/18 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, Chapecoense e Sport se enfrentam, na noite desta quinta-feira (22), às 21h, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 37 pontos, a Chape, anfitriã da partida, estava na 18ª colocação até o início da 36ª rodada. O Sport, 16º, tem apenas um ponto a mais.

Por isso, os últimos três jogos serão decisivos para esses times. Vencer dois dos três confrontos praticamente garantiria o clube na Série A.

+ PSG confirma lesões de Neymar e Mbappé, mas não dá prazo de recuperação

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral esquerdo Bruno Pacheco neste quinta. Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Grêmio, no domingo (18), o jogador deverá ser substituído por Alan Ruschel ou Roberto.

Em compensação, o volante Amaral, que cumpriu suspensão no jogo passado, está de volta e deverá formar dupla com Márcio Araújo. Assim, a tendência é que Elicarlos volte ao banco de reservas.

O Sport tem pela frente dois jogos difíceis fora de casa. Além do confronto direto em Santa Catarina, o rubro-negro enfrentará o São Paulo na próxima segunda-feira (26), no Morumbi.

Lesionados, não integram a delegação que vai a Chapecó Rogério, Morato, Durval, Max e Magrão.

A exemplo do seu adversário, o técnico Milton Mendes tem um possível problema na lateral esquerda. Isso porque Sander, que se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, é dúvida para o confronto desta quinta. Caso não tenha condições de jogo, deve ser substituído por Raul Prata. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório