Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Nos preparamos para ter algo mais', diz Dorival sobre Flamengo

Os profissionais do Flamengo reconhecem que a conquista do Brasileirão é um desafio delicado, mas mantêm a esperança de que é possível

'Nos preparamos para ter algo mais', diz Dorival sobre Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

06:42 - 22/11/18 por Folhapress

Esporte Maracaña

O técnico Dorival Júnior aprovou o rendimento do Flamengo na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no Maracanã. O comandante elogiou bastante os jogadores e o fato de comprarem a sua ideia na reta final do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, não escondeu uma espécie de desapontamento na corrida pelo título contra o Palmeiras.

A diferença de cinco pontos para o líder (74 a 69) precisa ser tirada em duas rodadas, o que está longe de ser tarefa simples nos jogos contra Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa). Já o Palmeiras duela contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e Vitória, em São Paulo.

"Precisamos ser realistas e otimistas. Esse talvez seja o perfil para as últimas duas rodadas, acreditando sempre e entendendo a competição como ela foi jogada. Faremos o melhor possível. Naturalmente, estamos muito satisfeitos com uma vaga direta na Copa Libertadores, mas não com isso [busca pelo título], pois nos preparamos para ter algo mais. Tentaremos todas as possibilidades", afirmou.

Os profissionais do Flamengo reconhecem que a conquista do título é um desafio delicado, mas mantêm a esperança de que é possível. Dorival, inclusive, cobrou o máximo do elenco até a 38ª rodada do Brasileirão.

"Não podemos esmorecer. Precisamos seguir lutando e acreditando como fizemos até agora. Desejamos o lugar que o Palmeiras está há algumas rodadas. Se formos merecedores disso, ficaremos muito satisfeitos. Mas o Flamengo precisa fazer o melhor independentemente de qualquer coisa", encerrou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório