Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio só empata com Vitória e pode perder 4º lugar para o São Paulo

Com 63 pontos, o time gaúcho perde o posto caso o São Paulo vença o Sport, segunda-feira

Grêmio só empata com Vitória e pode perder 4º lugar para o São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

19:09 - 25/11/18 por Folhapress

Esporte tudo igual

O Grêmio não teve uma boa jornada e só empatou em 0 a 0 com o Vitória neste domingo (25), no Barradão, em Salvador, pela penúltima rodada do Brasileiro. O resultado pode rebaixar o time baiano ao fim da rodada e ajuda o São Paulo, que depende de uma vitória para assumir o quarto lugar.

Com 63 pontos, o time gaúcho perde o posto caso o São Paulo vença o Sport, segunda-feira. Já o Vitória permaneceu em penúltimo com 37 pontos e pode ser rebaixado ao fim da rodada dependendo do resultado da Chapecoense.

Na última rodada do Brasileiro o Grêmio encara o Corinthians, em Porto Alegre. Já o Vitória encerra sua participação contra o Palmeiras em São Paulo.

O Grêmio foi absoluto na partida, mas ainda assim demorou para criar oportunidades mais claras. Acertou a trave em escanteio, frequentou o campo adversário, teve mais posse de bola, mas não conseguiu multiplicar oportunidades. Teve lances em que até poderia ter melhor sorte, mas acabou reclamando pênaltis em Ramiro e Everton. Por fim, teve um primeiro tempo aquém do que pode mostrar.

+ Partida entre Botafogo e Paraná marca a despedida do goleiro Jefferson

João Burse arriscou. Com 15 minutos de segundo tempo já tinha feito todas as trocas autorizadas. Com três novos jogadores em campo, o treinador passou a sofrer momentos de tensão a cada vez que um de seus atletas precisava de atendimento médico, já que poderia ficar com jogadores a menos.

Eram 37 minutos do primeiro tempo e Renato Gaúcho já mexeu no time do Grêmio. Vendo que sua equipe dominava o jogo mas não conseguia infiltrar corretamente, sacou o volante Michel e colocou Alisson. Desta forma, puxou Ramiro para o centro e passou a ter dois extremas rápidos e de capacidade individual.

VITÓRIA

João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro (Bruno) e Benítez (Fabiano); Willian Farias, Léo Gomes (Yago) e Rhayner; Lucas Fernandes, Léo Ceará e Luan.

T.: João Burse

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Alisson), Cícero, Ramiro, Jean Pyerre (Thonny Anderson) e Everton; André (Jael).

T.: Renato GaúchoÁrbitro: Raphael Claus

Auxiliares: Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo

Renda: R$18.835,00

Cartões amarelos: Willian Farias (VIT); Michel (GRE), Kannemann (GRE), Cícero (GRE)

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório