Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Flamengo já trabalha com nome de Renato como técnico para 2019

É sabido pelos candidatos que Renato deseja respirar novos ares e vê no Flamengo uma possibilidade

Flamengo já trabalha com nome de Renato como técnico para 2019
Notícias ao Minuto Brasil

09:10 - 29/11/18 por Folhapress

Esporte Contratação

O Flamengo não se imagina sem Renato Gaúcho em 2019. Para quem vive os bastidores do rubro-negro, a chegada do ainda técnico do Grêmio para o futebol do clube é vista com convicção por todos os envolvidos. Nem sequer a eleição presidencial do dia 8 de dezembro altera o panorama entre situação e oposição.

É sabido pelos candidatos que Renato deseja respirar novos ares e vê no Flamengo uma possibilidade importante na carreira. Ele já foi procurado por Ricardo Lomba (situação) e Rodolfo Landim (oposição). O treinador sinalizou de forma positiva para ouvir as propostas.

+Tragédia com avião da Chape completa dois anos; relembre os fatos

Ainda que os acordos financeiro e contratual não estejam sacramentados, os participantes das conversas estão certos de que ele será o comandante do Flamengo pelo que foi conversado até o momento. Nos corredores, a afirmação "questão de tempo" caminha ao lado de qualquer pergunta sobre Renato.

Embora o técnico ainda converse em Porto Alegre, os dirigentes do Grêmio estão descrentes sobre a permanência. O clima de adeus, inclusive, é crescente no tricolor gaúcho. Sinais que só reforçam a confiança na Gávea.

A chapa liderada pelo opositor Rodolfo Landim conversou com Renato sobre um vínculo de um ano e salário quase idêntico ao recebido no Grêmio. O treinador deverá levar à Gávea, caso confirme o acerto, apenas o auxiliar Alexandre Mendes.

Já a situação, liderada por Ricardo Lomba, também manifestou interesse na contratação de Renato. Os termos seguem a linha de vínculo por 12 meses, salário de cerca de R$ 800 mil e ida com auxiliar.

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório