Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras renova contratos de Prass, Jailson e Edu Dracena

Jogadores ficarão por mais um ano no clube

Palmeiras renova contratos de Prass, Jailson e Edu Dracena
Notícias ao Minuto Brasil

20:04 - 30/11/18 por Folhapress

Esporte Veteranos

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (30) as renovações dos contratos dos goleiros Fernando Prass e Jailson e do zagueiro Edu Dracena. Os vínculos dos três, que se encerrariam no final deste ano, foram prorrogados até o fim de 2019.

Dos três veteranos, quem menos jogou em 2018 foi Prass. Ídolo da torcida alviverde, o goleiro de 40 anos foi reserva durante toda a temporada. Já Jailson, 37, começou o ano surpreendentemente como titular, mas perdeu a posição para Weverton durante a parada para a Copa do Mundo.

+ Campeão da Série B, Fortaleza renova contrato de Rogério Ceni para 2019

Edu Dracena, por sua vez, também foi bastante utilizado. O zagueiro de 37 anos iniciou 2019 na reserva de Thiago Martins, mas ganhou a posição em abril. Com o rodízio implantado por Felipão no segundo semestre, ele formou com Antônio Carlos a "dupla da Libertadores", enquanto Luan e Gustavo Gómez atuaram mais no Campeonato Brasileiro.

Todas as conversas para as renovações foram acertadas nesta sexta-feira pela diretoria palmeirense. O clube, agora, tem apenas uma pendência no elenco: o lateral direito Marcos Rocha, que está emprestado pelo Atlético-MG e também tem vínculo se encerrando em dezembro.

Campeão brasileiro, o Palmeiras tem se movimentado bastante no mercado da bola e no planejamento para 2019. Além das renovações, o clube já confirmou as contratações de Arthur Cabral, do Ceará, e Zé Rafael, do Bahia, além da compra em definitivo de Mayke, que estava emprestado pelo Cruzeiro. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório