Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Serena é confirmada no Aberto da Austrália após ausência por gravidez

Atual 16ª no ranking da WTA, a norte-americana fará sua primeira aparição em um torneio de Grand Slam desde a polêmica na final do último Aberto dos Estados Unidos, quando acusou o árbitro Carlos Ramos de sexismo

Serena é confirmada no Aberto da Austrália após ausência por gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

10:33 - 05/12/18 por Folhapress

Esporte Ténis

O Aberto da Austrália anunciou, nesta quarta-feira (5), a lista de participantes do primeiro Grand Slam de 2019. O destaque será o retorno de Serena Williams, que não disputou a última edição por causa do nascimento de sua filha, Alexis.

Atual 16ª no ranking da WTA, a norte-americana fará sua primeira aparição em um torneio de Grand Slam desde a polêmica na final do último Aberto dos Estados Unidos, quando acusou o árbitro Carlos Ramos de sexismo. Ela foi derrotada por Naomi Osaka.

O Aberto da Austrália traz lembranças pessoais importantes para Serena Williams. A tenista descobriu que estava grávida dois dias antes da disputa de 2017. Ela foi campeã daquela edição.

+ Santos eleva proposta e oferece salário de R$ 1 milhão por mês a Abel

Além de Serena Williams, também estão confirmados Rafael Nadal, Roger Federer e Andy Murray. Os três sofreram com lesões na última temporada e não tinham suas presenças garantidas no primeiro Grand Slam do ano.

O Aberto da Austrália tem início previsto para o dia 14 de janeiro do próximo ano. A final feminina deverá acontecer em 26 do mesmo mês e a masculina um dia depois. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório