Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Em silêncio, delegação do Boca Juniors desembarca em Madri para a final

A final da Libertadores será domingo contra o River Plate

Em silêncio, delegação do Boca Juniors desembarca em Madri para a final
Notícias ao Minuto Brasil

17:15 - 05/12/18 por Estadao Conteudo

Esporte sem grande alarde

Em silêncio e sem grande alarde, a delegação do Boca Juniors desembarcou no Aeroporto de Barajas, em Madri, nesta quarta-feira. Os jogadores e a comissão técnica cruzaram o saguão sem conceder entrevistas e rapidamente se encaminharam ao hotel onde ficarão hospedados até a final da Libertadores, domingo, contra o River Plate.

Depois de uma grande festa na saída de Buenos Aires, o elenco do Boca teve uma recepção bem mais discreta na Espanha. Afinal, a dias da partida, apenas dezenas de torcedores do clube que vivem em Madri foram ao aeroporto para saudar os atletas. A expectativa é que muitos outros cheguem à cidade nos próximos dias, principalmente no fim de semana.

+ Palmeiras se isola como líder do ranking da CBF após título brasileiro

A chegada à Espanha aconteceu depois de uma longa polêmica e da tentativa do Boca de ser anunciado campeão da Libertadores sem entrar em campo para a grande decisão. Por causa dos acontecimentos violentos em Buenos Aires, o clube chegou a dizer que se recusava a disputar a segunda partida contra o River Plate, mas voltou atrás.

Após o empate por 2 a 2 na ida, em La Bombonera, River e Boca deveriam se enfrentar no último dia 24 no Monumental de Núñez, porém, diante do apedrejamento do ônibus visitante, a partida foi adiada e, posteriormente, suspensa. A Conmebol, então, decidiu tirar o confronto de Buenos Aires e levá-lo para o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, onde será realizado no domingo.

Às vésperas do confronto decisivo, o técnico Guillermo Barros Schelotto tem algumas dúvidas. O goleiro Andrada e o atacante Pavón, recuperados de problemas físicos, podem retomar a titularidade. Por outro lado, Ramón Ábila acusou dores musculares recentemente e pode ser desfalque.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório