Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras soma sete jogos sem vitória no Brasileirão

Em uma má fase criada, em grande parte, pela falta de criatividade no meio-campo, o Palmeiras empatou com o Bahia por 1-1 e soma o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro sem vitórias.

Palmeiras soma sete jogos sem vitória no Brasileirão
Notícias ao Minuto Brasil

20:12 - 03/08/14 por Notícias Ao Minuto

Esporte Jejum

O time alviverde enfrentou esse domingo (3) o Bahia pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a ter vantagem mas ela durou pouco tempo. Logo aos 15 minutos do primeiro tempo, Henrique cabeceou para o gol e abriu o placar para o Palmeiras Mas a festa dos alviverdes foi curta uma vez que, apenas dois minutos depois, Kierza conseguiu o empate para o Bahia.

Em zona de rebaixamento, os baianos estavam determinados em não permitir que o ataque palmeirense funcionasse e a estratégia deu resultado. Os alviverdes não conseguiram fugir da marcação cerrada do Bahia e as oportunidades de gol foram poucas, para os dois lados, conta a Folha de São Paulo.

Sem mais gols na partida, o Palmeiras saiu de Pacembu com um empate e soma o sétimo jogo na competição sem vitória. Desde que Ricardo Gareca assumiu o comando do time alviverde em quatro jogos, saiu com três derrotas e um empate.

O reultado deixa o Palmeiras no 14º lugar da competição, com 14 pontos e o Bahia na 19ª posição com dez pontos conseguidos até ao final da 13ª rodada. O time alviverde volta a jogar na quarta-feira (6) em partida de volta contra o Avaí, pela Copa do Brasil e o Bahia joga no mesmo dia contra o Corinthians.

Para o Brasileirão, Palmeiras vai enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (10) em Belo Horizonte enquanto que os baianos jogarão contra o Goiás, no sábado (9), na Arena Fonte Nova.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório