Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ronaldinho usa sósia para ‘driblar’ torcida e Justiça em evento em SP

Após participar de um jogo de futsal, o ex-jogador deixou o Ginásio do Ibirapuera e foi direto para o carro, sem falar com o público

Ronaldinho usa sósia para ‘driblar’ torcida e Justiça em evento em SP
Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 09/12/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Ex-craque

Ronaldinho Gaúcho foi a atração principal de um evento que aconteceu na tarde deste domingo (9), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e que contou com a participação de outros ex-jogadores, como Denílson e Falcão. Eles jogaram uma partida de futsal diante de um público de 10 mil torcedores, que pagaram ingresso para ver os eternos craques desfilarem dribles.

Mas minutos antes de a partida acabar, como destaca o Globoesporte.com, Ronaldinho foi substituído, saiu de quadra, mas seguiu “driblando”. Para evitar contato direto com o público e com a imprensa, o ex-jogador foi direto para um carro, sem tirar o uniforme, e deixou o Ibirapuera em silêncio, frustrando os fãs que o aguardavam para fotos.

Com a intenção de amenizar a frustração, Ronaldinho e a organização do evento encarregaram um sósia do ex-craque de falar e sorrir para torcedores.

A saída estratégica tem relação com os problemas que Ronaldinho enfrenta diante do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que em novembro passado determinou as apreensões dos passaportes dele e do irmão Assis. Eles possuem uma dívida judicial que chega a R$ 8,5 milhões num processo que envolve dano ambiental causado pela construção ilegal na orla do rio Guaíba.

Leia também: Ronaldinho volta ao Brasil e pode ter passaporte apreendido

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório