Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marinho incomoda gremistas por se oferecer ao Fla e pode ser negociado

No vídeo, que ganhou as redes sociais no último sábado (15), Marinho diz que é só o Flamengo pedir seu empréstimo que ele "vai na hora"

Marinho incomoda gremistas por se oferecer ao Fla e pode ser negociado
Notícias ao Minuto Brasil

10:04 - 17/12/18 por Folhapress

Esporte Pegou mal

Um vídeo polêmico do meia-atacante Marinho, em que ele se oferece ao Flamengo, repercutiu muito mal entre os gremistas. Mesmo após ter se explicado em nota oficial, o jogador pode ser multado e colocado em lista de negociáveis do Grêmio.

No vídeo, que ganhou as redes sociais no último sábado (15), Marinho diz que é só o Flamengo pedir seu empréstimo que ele "vai na hora". Não há qualquer proposta oficial por ele, do Fla ou de qualquer clube, até o momento.

+Confira os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões

A direção gremista se incomodou com a declaração do jogador, cujo contrato vence no fim de 2021. E, independentemente das desculpas, mudou o status do atleta.

Antes, a recuperação de Marinho era um dos primeiros objetivos para 2019. Contratado no início de 2018, ele não rendeu o esperado mas a direção tricolor estava crente em evolução a partir da pré-temporada.

+Medina avança em busca do título mundial em Pipeline

No entanto, brincando ou não, as declarações mudaram o quadro. Além de estudar uma multa, tratada internamente, caso surjam propostas a ideia de recuperação em Porto Alegre será cancelada.

O único que pode manter Marinho no grupo gremista é o técnico Renato Gaúcho, que está em férias no Rio de Janeiro e segue em contato frequente com o comando do clube. Com informações da Folhapress.

+Recebido com festa, Sampaoli chega a SP para assinar com o Santos

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório