Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Briga de torcida pode afastar Corinthians do Itaquerão

Em mais um caso de briga da torcida, desta vez protagonizada por torcedores do Corinthians vai colocar o clube novamente no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Se for condenado, o clube poderá perder até 12 mandos no Campeonato Brasileiro, informa o Estado de São Paulo.

Briga de torcida pode afastar Corinthians do Itaquerão
Notícias ao Minuto Brasil

08:38 - 23/09/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte STJD

A confusão gerada pela torcida corinthiana durante o clássico contra o São Paulo, no domingo (21), poderá custar caro ao clube. A briga iniciada pelos torcedores do Corinthians, que incluiu um isqueiro sendo jogado no gramado e confrontos com a equipe de segurança do estádio, vai colocar o clube mais uma vez em frente ao STJD.

Se o Corinthians for condenado devido às ações da torcida, a penalização poderá passar pela perda de 12 mandos no Brasileirão. Relato do árbitro que comandou a partida, Luiz Flávio de Oliveira, descreve a evolução da briga, relata o Estadão.

“Informo que aos 11 minutos do segundo tempo houve uma briga na torcida do Corinthians, no setor onde se encontravam as torcidas organizadas. A confusão foi contida pela Polícia Militar”, disse o árbitro, continuando. “Aos 20 minutos foi atirado no campo de jogo um isqueiro vindo do setor onde se encontravam as torcidas organizadas do Corinthians. O objeto foi retirado pelo jogador número 4, o sr. Antonio Carlos dos Santos Aguiar, do São Paulo e entregue ao árbitro assistente adicional 2, Vinicius Furlan”, escreveu Luiz Flávio na súmula do jogo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório