Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adriano diz que não se aposentou e cogita retorno em time brasileiro

Embora diga que só voltaria a jogar no futebol brasileiro, Adriano não escondeu sua admiração por Mauro Icardi, da Internazionale de Milão

Adriano diz que não se aposentou e cogita retorno em time brasileiro
Notícias ao Minuto Brasil

10:12 - 26/12/18 por Folhapress

Esporte Entrevista

Adriano avisou que ainda não colocou um ponto final em sua carreira como jogador de futebol. Durante entrevista à DAZN, na Itália, o Imperador ficou com os olhos marejados em alguns momentos e deixou claro que só voltaria aos gramados se fosse para atuar no Brasil. 

"Estou feliz com os amigos e minha família no Rio de Janeiro. Vivendo uma vida normal... Não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir a oportunidade de voltar, eu voltarei, mas só no Brasil. Não consigo ficar longe da família, tenho três filhos. Voltaria a jogar no Brasil", afirmou. 

+Corinthians intensifica saídas para deixar elenco enxuto

+Hulk reafirma desejo de jogar no Palmeiras, mas se diz feliz na China

Em agosto de 2018, a diretoria do Corinthians teve de vir a público para negar um suposto interesse por Adriano, que havia visitado o camarote de Andrés Sanchez, presidente corintiano e seu amigo. Na última quinta-feira (20), o UOL Esporte publicou que o Imperador assinou contrato e autorizou a produção de um documentário sobre sua vida, além de um filme baseado em fatos. As produções não têm data de lançamento, mas a previsão é de 2020. 

Embora diga que só voltaria a jogar no futebol brasileiro, Adriano não escondeu sua admiração por Mauro Icardi, da Internazionale de Milão, e deu a entender que gostaria muito de atuar ao lado do argentino no ataque. 

"Icardi é um grande jogador e ainda é muito jovem. Eu e ele teríamos feito uma parceria incrível dentro de campo", comentou o veterano. Curiosamente, Icardi já disse que se tornou torcedor da Inter por causa de Adriano. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório