Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Udinese confirma proposta e abre negociação com Grêmio por Vizeu

O ex-jogador Claudio Vagheggi, considerado braço direito do presidente da Udinese, Giampaollo Pozzo, explicou que o clube recebeu a oferta de empréstimo gremista e está aberto a negociar

Udinese confirma proposta e abre negociação com Grêmio por Vizeu
Notícias ao Minuto Brasil

22:51 - 30/12/18 por Folhapress

Esporte Mercado

A Udinese confirma a proposta do Grêmio por Felipe Vizeu. Em contato com a reportagem, a direção do clube italiano admite negociar o jogador com o clube gaúcho e promete responder a oferta inicial nos primeiros dias de 2019.

O ex-jogador Claudio Vagheggi, considerado braço direito do presidente da Udinese, Giampaollo Pozzo, explicou que o clube recebeu a oferta de empréstimo gremista e está aberto a negociar. Contudo, ainda não se manifestou oficialmente e fará isso tão logo passe a virada do ano.

+ Flamengo não aceita pedido de Diego e jogador pode deixar o clube

Conforme informado no fim da manhã, o tricolor apresentou uma oferta de empréstimo por um ano ao clube, arcando com o salário do atleta de forma integral e ainda repassando um valor financeiro na casa dos 400 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo período em Porto Alegre.

A manifestação da Udinese pode não ser definitiva. Neste caso, as negociações seguem e o clube se mostra disposto a conversar para encontrar o melhor caminho no negócio.

Com 21 anos, o centroavante se transferiu em julho para Itália e disputou apenas cinco partidas desde então. Não anotou gols e pretende voltar ao Brasil para jogar com regularidade. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório