Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revanche entre Conor e Khabib deve acontecer em 2019, diz Dana White

Presidente do UFC fez a previsão para este ano, mas não deu data nem local para o evento

Revanche entre Conor e Khabib deve acontecer em 2019, diz Dana White
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 02/01/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte UFC

Após a última luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, no qual o russo finalizou o irlandês e as duas equipes protagonizaram cenas de pancadaria generalizada, não era esperado que os dois lutadores voltariam a se enfrentar tão cedo. Mas parece que Dana White, presidente do UFC, quer trazer essa revanche o mais cedo possível, leia-se ainda em 2019.

+ Salah, Mané e Aubameyang são finalistas a melhor jogador da África

"Muita gente quer ver essa luta. Mas, novamente, temos que esperar a reunião da Comissão Atlética de Nevada. Quando ela acontecer, saberemos como as coisas acontecerão. Se tudo correr bem, dependendo da duração das suspensões, a segunda luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov acontecerá ainda em 2019", disse Dana, em entrevista ao site "TMZ Sports".

A reunião da Comissão está marcada para o dia 29 de janeiro em Las Vegas, que devem definir a suspensão (ou não) dos lutadores, por causa do tumulto gerado na última luta. Como Nurmagomedov pulou a grade do octógono para brigar com Dilon Dennis, treinador de jiu-jítsu de McGregor, talvez o lutador receba uma suspensão maior. McGregor, que se defendeu dentro do octógono após ser atacado por membros da equipe de Khabib antes de a equipe de segurança do evento entrar para acabar com o tumulto, deve receber uma pena menor.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório