Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Técnico do Real critica Blatter por apostar em Neuer

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, reagiu essa quarta-feira (29) às declarações do presidente da Fifa, Joseph Blatter, que considerou o alemão Manuel Neuer como o favorito a ganhar a Bola de Ouro, que elege o melhor jogador do mudo, escreve a Folha de São Paulo.

Técnico do Real critica Blatter por apostar em Neuer
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 29/10/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Bola de Ouro

Para o técnico do Real Madrid, as afirmações de Joseph Blatter que colocam Neuer como o favorito a ganhar o título de melhor do mundo não fazem sentido. “Ele [Blatter] sempre me surpreende pelo que faz, mas o que vamos fazer? É impossível calar a boca do presidente da Fifa”, disse Carlo Ancelotti.

No entender do treinador, não há dúvida que, nesse ano, o seu principal jogador e vencedor por duas vezes da Bola de Ouro, o craque português Cristiano Ronaldo, deve ganhar. “Não tem muito que pensar. O ano de Cristiano Ronaldo, marcando gols e ganhando títulos importantes, faz com que não tenha dúvidas de que ele é o Bola de Ouro. Por isso estas palavras [do presidente da Fifa] não têm muito sentido”, acrescentou Ancelotti.

A lista dos 23 candidatos ao prêmio foi divulgada essa terça-feira e conta com a participação de seis jogadores da seleção alemã que se sagrou campeã de mundo na Copa de 2014. Pelo Brasil, apenas Neymar surge na lista de possíveis vencedores da Bola de Ouro, refere a Folha.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório