Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro se irrita, rejeita proposta do Fla e vai multar Arrascaeta

Meia já está em Belo Horizonte e faltou à reapresentação com o grupo

Cruzeiro se irrita, rejeita proposta do Fla e vai multar Arrascaeta
Notícias ao Minuto Brasil

22:31 - 03/01/19 por Folhapress

Esporte Confusão

O Cruzeiro não gostou nada da proposta do Flamengo por Arrascaeta e nem da forma que o empresário do jogador conduziu a situação. Nesta quinta-feira, data de reapresentação do grupo, Itair Machado esteve na Toca da Raposa e falou sobre algumas questões, dentre elas o mais novo assédio rubro-negro ao seu camisa 10.

Em sua fala, Itair mostrou irritação com Daniel Fonseca, empresário de Arrascaeta. O agente esteve na Toca da Raposa para apresentar o interesse do Flamengo no jogador, mas ouviu a negativa celeste. Apesar disso, segundo Itair, Daniel teria orientado Arrascaeta a não comparecer à reapresentação dos jogadores. O meia já está em Belo Horizonte, mas atendeu ao pedido e foi ausência no CT. Desta forma, a diretoria optou por multá-lo.

+ Neymar posta foto com 24 homens após críticas por posar com 26 mulheres

+ Empresário garante que Werdum não atua mais pelo UFC

"Comuniquei para ele que o Cruzeiro tem comando. Ninguém vai chegar aqui e tirar jogador do Cruzeiro. Estamos aqui para ganhar títulos, não é para ser banco. Não podemos aceitar que um procurador venha trazendo proposta de outro clube. É a segunda vez que ele faz isso, o caso está com o nosso departamento jurídico e vamos tratar internamente", falou Itair.

"Ele participou da reunião, quase não falou nada, que é normal dele. Mas o que balança o atleta é que ele ganha X no Cruzeiro, e, segundo o procurador, a proposta salarial do Flamengo é três vezes maior. Mas eu falei com ele que ele tem contrato até o fim de 2021, então o Cruzeiro está tranquilo", acrescentou.

Se o Cruzeiro não gostou nada do comportamento do empresário com seu atleta, tampouco ficou satisfeito com a proposta realizada pelo Flamengo para ter Dedé. O dirigente confirmou que o clube recebeu o contato oficial do time carioca ocorreu apenas para levar o zagueiro. Mas a resposta também foi negativa por parte da Raposa, que trata seu jogador como inegociável. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório