Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após foto com mulheres, fãs criticam postura 'imatura' de Neymar

O atacante apareceu cercado por beldades na Bahia e foi alvo de críticas nas redes sociais

Após foto com mulheres, fãs criticam postura 'imatura' de Neymar
Notícias ao Minuto Brasil

07:35 - 04/01/19 por Folhapress

Esporte Rede Social

Solteiro desde outubro do ano passado, quando anunciou o término do romance com a atriz Bruna Marquezine, 23, o jogador Neymar Jr., 26, voltou a causar a ira de fãs por conta de uma foto. Passando as festas de fim de ano em Barra Grande, na Bahia, o astro do PSG publicou uma imagem na qual aparece cercado por quatro mulheres. O fato causou furor nas redes sociais.

Os fãs se queixavam da "imaturidade" do atleta. Segundo algumas publicações, ele estaria usando fotos com moças bonitas para provocar a ex. "Que pena que ele ainda não amadureceu", disse uma seguidora. As moças da foto são Núbia Mota, Dani Kreling, Erika Schneider, bailarina do Faustão, e Dani Sachetti, modelo com quem ele já foi visto em Paris.

+ Flamengo inicia conversas com Rafinha, do Bayern de Munique

Seguidores, aliás, já não haviam perdoado Neymar por conta de uma outra fotografia onde ele aparece com nada mais, nada menos do que 26 mulheres. "Jogador Neymar com idade mental de 16 anos. Espero que em 2019 a Bru Marquezine encontre um homem maduro que a mereça", disparou uma internauta.

Notícias ao Minuto

Bruna Marquezine, por sua vez, curtiu o Réveillon toda de branco na paradisíaca Fernando de Noronha (PE). Vale lembrar que há exatos um ano o jogador havia tomado a decisão de interromper seus dias de folga na mesma Bahia para encontrar a então amada na cidade pernambucana. Agora, tudo mudou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório