Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cruzeiro tenta segurar Arrascaeta, mas jogador que ir para o Flamengo

O clube rubro-negro ofereceu valores que mexeram com o meia uruguaio

Cruzeiro tenta segurar Arrascaeta, mas jogador que ir para o Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

13:34 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mercado

O Cruzeiro quer manter De Arrascaeta no time para a temporada 2019, mas sabe que será difícil. O meia uruguaio está inclinado a se transferir para o Flamengo.

Segundo o radialista Luiz Penido, o clube rubro-negro apresentou ao jogador valores que mexeram com ele. No entanto, os mineiros não querem negociar com os cariocas.

+ Dupla com Cristiano Ronaldo? Juventus quer contratar Mbappé

O detalhe é que Arrascaeta tem um trunfo e pode fazer jogo duro para conseguir a transferência. Nesta sexta-feira (4), o jogador revelou que ele e seu empresário sofreram ameaças depois de terem os números de telefones vazados após o agente se reunir com a diretoria celeste para falar sobre a proposta do Flamengo.

"Ontem, acompanhei meu representante na saída da reunião com o Cruzeiro, atento a expressões infelizes do senhor Itair Machado [VP de futebol], tomadas como intimidatórias. Depois da reunião e por alguma razão que desconheço mas que coincide com o fim da reunião, meu celular e o de meu representante, Daniel Fonseca, tornaram-se públicos, o que motivou que ambos recebessem milhares de mensagens com ofensas e ameaças", disse Arrascaeta em nota divulgada no Twitter.

"Estou avaliando com meu representante, advogado e assessores o mais conveniente para a minha segurança e meus direitos legais e contratuais. Agradeço o seu apoio e compreensão", completou o jogador.

No fim das contas, o problema pode ajudar Arrascaeta a conseguir a liberação do Cruzeiro para se transferir para a Gávea.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório