Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Santos perde para o São Caetano e se complica na Copinha

Com o resultado, os Meninos da Vila se complicaram na competição pois ficaram com três pontos no Grupo 25 e precisarão vencer o União Mogi na última rodada para se classificarem

Santos perde para o São Caetano e se complica na Copinha
Notícias ao Minuto Brasil

06:49 - 08/01/19 por Folhapress

Esporte Copa

O Santos perdeu nesta segunda-feira (7) para o São Caetano por 2 a 1, de virada, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Esse foi o primeiro tropeço santista na atual edição da Copa São Paulo. Na estreia, a equipe do técnico Emerson Ballio goleou por 5 a 1 o Sergipe-SE. O gol santista foi marcado pelo atacante Well na primeira etapa. Rafael Menezes e Emerson marcaram para o Azulão no segundo tempo.

Com o resultado, os Meninos da Vila se complicaram na competição pois ficaram com três pontos no Grupo 25 e precisarão vencer o União Mogi na última rodada para se classificarem.

O Grupo 25 ficou da seguinte forma: São Caetano e União Mogi com quatro pontos, Santos com três, e o Sergipe na lanterna, sem pontuar.

+ Milan abre Twitter em português para agradar Paquetá

No outro confronto do dia, mais cedo, o União Mogi venceu por 1 a 0 o Sergipe.

A equipe santista entrou em campo sem sua principal estrela, o meia Lucas Lourenço, parceiro do atacante Rodrygo, já vendido ao Real Madrid-ESP, nas categorias de base do clube paulista. O meia sofreu entorse no tornozelo esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.

Lucas Lourenço tem fama de maestro e confirmou o status na estreia do Santos na Copinha. A goleada por 5 a 1 contra o Sergipe, ele foi responsável por três assistências. Vale lembrar que o meia ainda sofreu e perdeu um pênalti neste jogo.

O Santos entrou em campo com a seguinte escalação: Thiago Igor; Doquinha, Felipe Torres, Matheus Guedes e Rhuan; Wagner Palha, Weslley Pereira e Giovanni; Alexandre Tan, Well e Tailson.

Já o São Caetano atuou com: Daniel; Lucas, Jean, Fabão e Keffel; Índio, Douglas, Markson e Gian; Hernandes e Marcus Vinicius.

Veja os resultados desta segunda-feira:

Taubaté 1x1 Carajas

Audax 3x0 Parnahyba

Tubarão 0x0 Vasco

Sete de Dourados 0x2 Fluminense

União Mogi 1x0 Sergipe

Santo André 1x1 Paraná

São Caetano 2x1 Santos

Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório