Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Colômbia nega que esteja em busca de Felipão para comandar a seleção

O comunicado aconteceu poucas horas depois de Felipão afirmar, em entrevista coletiva, que os colombianos ainda sonham em contratá-lo

Colômbia nega que esteja em busca de Felipão para comandar a seleção
Notícias ao Minuto Brasil

16:10 - 08/01/19 por Folhapress

Esporte Treinador

A Federação Colombiana de Futebol se pronunciou nesta terça-feira (8) e negou que esteja em busca de Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, para comandar a seleção nacional.

O comunicado, por meio de sua conta oficial no Twitter, aconteceu poucas horas depois de Felipão afirmar, em entrevista coletiva, que os colombianos ainda sonham em contratá-lo.

+ Porto anuncia retorno do zagueiro Pepe, que assina até 2021

"A Federação Colombiana de Futebol se permite informar que não está buscando o treinador Luiz Felipe Scolari para dirigir a seleção nacional. Celebramos sua decisão de ficar no Palmeiras, já que aqui não tem nenhuma oferta de trabalho", diz a publicação na rede social.

No final do ano passado, após a conquista do título brasileiro, Felipão recebeu sondagens da Colômbia para ser treinador da seleção e prometeu avaliar a situação.

Ainda em 2018, porém, encaminhou sua permanência com a diretoria do Palmeiras e inclusive participou do planejamento para a atual temporada, avaliando o elenco e pedindo reforços.Nesta terça, o treinador disse que as conversas com os colombianos "não continuaram, mas parece que eles querem continuar". Felipão disse ainda que sua motivação para decidir onde vai trabalhar não é financeira no momento.

+ Fifa se prepara para propor mudanças no futebol

"Parece que a Colômbia não entendeu que eu não vou sair. Eles aumentam os valores, mas a questão não é valor. Se fosse, eu teria aceitado a proposta da China, mas não me interessei no momento. Acredito que uma linha vai continuar normalmente. Eu e Dudu, quem sabe ganhando alguns títulos", disse o técnico. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Sem Thiago Neves, Grêmio não vê opções e adia busca por novo meia

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório