Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentado pelo Inter, Lindoso se diz motivado para a Libertadores

"O projeto e as competições que o clube vai disputar esse ano me seduziram bastante", afirmou o jogador

Apresentado pelo Inter, Lindoso se diz motivado para a Libertadores
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 09/01/19 por Folhapress

Esporte Reforço

O volante Rodrigo Lindoso colocou a disputa da Taça Libertadores entre os motivos por optar pela transferência ao Internacional. Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (9), o atleta ex-Botafogo recebeu sondagens de outros clubes para esta temporada.

"O projeto e as competições que o Inter vai disputar esse ano me seduziram bastante. Pela estrutura e a torcida que tem, serão jogos em que vai entrar sempre como favorito. É uma motivação a mais. É ano de Libertadores, então a 'pegada' é outra, a motivação é outra", disse.

Aos 29 anos, o jogador atuou pela competição continental apenas em 2017, quando o Botafogo caiu nas quartas de final para o Grêmio, time que viria a ser campeão daquela edição. Lindoso afirmou estar mais experiente para jogar o torneio agora pelo clube colorado.

Flamengo faz proposta por Miranda, zagueiro da Inter de Milão

Aposta para substituir Neymar, Coutinho amarga a reserva no Barça

"A pressão da Libertadores é muito boa. Tive uma experiência boa em 2017, fizemos uma boa campanha. Fiz quase quatro anos de clube anteriormente e chego agora em um novo time com um pouco mais de experiência. Então vou dar minha contribuição, sim, para conquistarmos nossos objetivos."

Além das quatro temporadas pelo Botafogo, onde fez 163 jogos e marcou 17 gols, Lindoso tem no currículo passagens por Madureira (RJ), Fluminense, Criciúma e Marítimo, de Portugal. Ele foi formado nas categorias de base do Americano-MA.

O contrato dele com o Inter será válido por duas temporadas. A negociação envolveu a ida de Alex Santana ao Botafogo. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório