Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras banca viagem de volta a time acriano eliminado da Copinha

A informação foi confirmada pelo reportagem com a assessoria de imprensa da base do clube paulistano

Palmeiras banca viagem de volta a time acriano eliminado da Copinha
Notícias ao Minuto Brasil

09:35 - 14/01/19 por Folhapress

Esporte Cooperação

O Palmeiras se prontificou a atender ao apelo do técnico Oziel Moreira e vai bancar a viagem de volta do Galvez para o Acre. A informação foi confirmada pelo reportagem com a assessoria de imprensa da base do clube paulistano.

Em campo ainda como rival, o time alviverde eliminou os acrianos ao vencer por 3 a 0 o duelo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ocorrido na cidade de Capivari, interior paulista.

A mobilização por parte do Palmeiras ocorreu ainda durante o jogo, após o SporTV informar que a delegação acriana não possuía recursos para retornar ao norte do país.

+ Vinicius Jr e Militão aparecem em lista de 'jovens do futuro' da Uefa

+ Dakar: piloto atropela espectador, segue viagem e acaba excluído

O Galvez fez uma logística para voltar com o fim da primeira fase, mas avançou para a terceira, teve as passagens canceladas e esgotou o planejamento financeiro direcionado para a Copinha.

Oziel Moreira e toda a delegação vão retornar de avião na noite desta segunda (14) e terão um dia todo planejado pelo seu algoz no torneio. Além de bancar as passagens, o Palmeiras convidou toda a delegação a visitar o Allianz Parque no tour geralmente destinado aos torcedores e sócios palmeirenses.

O clube do Acre se tornou uma das atrações da Copinha ao se classificar no grupo do próprio Palmeiras. Na segunda fase, o time venceu a Desportiva por 1 a 0 e alcançou a terceira etapa do torneio, que reúne as 32 melhores equipes da competição de base.

A campanha dos acrianos, entretanto, terminou no domingo (13) com a derrota para o clube alviverde, tratado como um dos favoritos ao título do torneio.

Solidário, o Palmeiras segue vivo em busca de levantar pela primeira vez o troféu da Copinha. Os comandados de Wesley Carvalho voltam a campo nesta terça-feira (15), às 21h45 (de Brasília), contra o Figueirense, novamente na Arena Capivari, em duelo valendo uma vaga nas quartas de final. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório