Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com dois gols de Jesus, City vence e mantém perseguição ao Liverpool

Gabriel Jesus marcou duas vezes e foi o principal responsável pelo triunfo por 3 a 0 sobre o Wolverhampton, no Etihad Stadium

Com dois gols de Jesus, City vence e mantém perseguição ao Liverpool
Notícias ao Minuto Brasil

21:49 - 14/01/19 por Folhapress

Esporte Premier League

O Manchester City confirmou o favoritismo e venceu o Wolverhampton, nesta segunda-feira (14), no encerramento da 22ª rodada do Campeonato Inglês. Gabriel Jesus marcou duas vezes e foi o principal responsável pelo triunfo por 3 a 0, no Etihad Stadium. Coady, contra, fez o outro gol do jogo.

Com o triunfo, o vice-líder City chega aos 53 pontos e segue na briga com o Liverpool, que lidera com 57. Já o Wolverhampton é o 11º colocado e soma 29 pontos.

As duas equipes voltam a jogar pelo Campeonato Inglês no fim de semana. No sábado (19), o Wolverhampton recebe o Leicester, enquanto o City visita o Huddersfield Town no domingo (20).

+ Fla apresenta Arrascaeta e avisa que desistiu de Dedé e Bruno Henrique

O primeiro gol do jogo saiu logo aos 10 minutos. Laporte deu belo passe para Sané, que cruzou rasteiro para Jesus completar de carrinho para as redes. O camisa 33 voltou a marcar mais tarde. Aos 38, Bennett derrubou Sterling na área, e a arbitragem marcou pênalti. O atacante brasileiro deslocou o goleiro Rui Patrício na cobrança e ampliou a vantagem.

O City diminuiu um pouco o ritmo no começo do segundo tempo já com a vantagem no placar, mas ainda assim continuou melhor. Gabriel Jesus foi até mais participativo e fez bem o trabalho de pivô. Quem criou perigo foi De Bruyne. O belga, que substituiu David Silva, bateu com perigo para fora e depois exigiu defesa de Rui Patrício.

De Bruyne, que já vinha sendo o melhor na etapa final, foi o responsável pelo terceiro gol. Aos 33, ele cruzou para o meio da área, e Coady fez gol. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório