Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Palmeiras oficializa empréstimo de Ricardo Goulart por um ano

Negociação entre clube e jogador tem capítulos desde o ano passado e terminou nesta terça-feira (15).

Palmeiras oficializa empréstimo de Ricardo Goulart por um ano
Notícias ao Minuto Brasil

12:49 - 15/01/19 por Folhapress

Esporte Finalmente

O Palmeiras acertou a contratação de Ricardo Goulart. O meia-atacante teve o aval do Guangzhou Evergrande para jogar no clube alviverde pelo prazo de um ano.

A negociação entre clube e jogador tem capítulos desde o ano passado e terminou nesta terça-feira (15). O jogador tinha um salário de mais de R$ 3 milhões na China.

+ Santos negocia com jogador bicampeão da Champions pelo Barcelona

+ Pelé diz à revista francesa que Mbappé será o próximo rei do futebol

Segundo o Blog do PVC, do UOL Esporte, o Palmeiras pagará R$ 600 mil mensais ao jogador e o empréstimo será gratuito. A diferença salarial ficará por conta da equipe chinesa.

A Crefisa, patrocinadora do clube, usou as redes sociais para anunciar o atleta, mas não participará da negociação, de acordo com o clube.

O Palmeiras também teve a preocupação de não tumultuar o seu vestiário colocando um atleta com um salário muito maior que outros nomes de peso como Dudu, por exemplo.

Ricardo Goulart está em tratamento de uma artroscopia no joelho desde o ano passado nas dependências do Palmeiras com a autorização da equipe chinesa. Ele só deve retornar aos gramados em abril.

No Palmeiras, ele até poderia atuar na função de atacante, mas a comissão técnica enxerga o jogador como um atleta que joga mais atrás, como meia, entrando na área adversária em determinados momentos.

Goulart tem bom relacionamento com Alexandre Mattos, com quem trabalhou em 2013 e 2014 no bicampeonato do Cruzeiro, além de já ter sido comandado por Luiz Felipe Scolari justamente no futebol chinês. COm informações da FOlhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório