Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rivaldo é anunciado como técnico de time da 3ª divisão do Marrocos

O ex-jogador foi anunciado como técnico Chabab Mohammedia

Rivaldo é anunciado como técnico de time da 3ª divisão do Marrocos
Notícias ao Minuto Brasil

20:45 - 17/01/19 por Estadao Conteudo

Esporte pentacampeão

O ex-meia Rivaldo, pentacampeão mundial com a seleção brasileira na Copa de 2002, assumiu nesta quinta-feira mais um desafio na sua vida. O ex-jogador foi anunciado como técnico Chabab Mohammedia, clube da terceira divisão do Marrocos, que foi fundado em 1948. De acordo com os marroquinos, seu trabalho só começará na próxima temporada, a partir do mês de julho.

No Marrocos para um evento com craques do passado na cidade de Tânger - o ex-lateral-direito Cafu é um deles -, Rivaldo já posou ao lado do presidente do Chabab Mohammedia e mostrou uma camisa do time com seu nome nas costas. O clube não deu detalhes sobre o salário do brasileiro.

+ Goleiro brasileiro está perto de assinar com a Inter de Milão

Hoje com 46 anos, Rivaldo parou de jogar profissionalmente em 2015, após grave lesão no joelho direito. Na ocasião, ele atuava pelo Mogi Mirim, onde também era presidente, na Série B do Campeonato Brasileiro - conseguiu até jogar ao lado de seu filho Rivaldinho.

Recentemente, o ex-meia voltou a jogar pelo Barcelona, clube pelo qual teve projeção mundial como profissional. O desafio foi defender o time de lendas da equipe catalã. Natural do Recife, Rivaldo começou no Santa Cruz, de onde seguiu para Mogi Mirim, Corinthians e Palmeiras. Do time alviverde, se transferiu ao La Coruña, da Espanha, e na sequência se tornou um dos ídolos do Barcelona, onde atuou por seis temporadas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório